Alastor Moody
Ninfadora Tonks
Kingsley "Quim" Shacklebolt
Igor Dawlish
Proudfoot
Frank e Alice Longbottom
Gwain Robards
Rufo Scrimgeour
Savage
Williamson
Ministérios da Magia:
Grã-Bretanha (Inglaterra, sede do Ministério)
Alemanha
Andorra
Burkina Faso
Bulgária
Nova Zelândia
Noruega
Ministros(as) da Magia:
Artemisia Lufkin - A primeira Ministra da Magia. Ministra entre 1798 e 1811.
Grogan Stump - Ministro da Magia entre 1811 e 1819. Stump dedicou-se principalmente à nomenclatura dos monstros e dos seres e criou as três divisões do Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas (dos seres, dos monstros e dos espíritos).
Faris Spavin - Ministro da Magia entre 1865 e 1903.
Nobby Leach - Foi Ministro da Magia entre 1962 e 1968 na saga Harry Potter. Pouco se sabe sobre sua história. A única parte dos livros que fala sobre ele é quando Arthur Weasley leva Harry Potter ao Ministério da Magia.
Millicent Bagnold - Ministra da Magia entre 1980 e 1990. Ela foi mencionada por Rúbeo Hagrid, em Harry Potter e a Pedra Filosofal, e por Remo Lupin, em Harry Potter e a Ordem da Fênix.
Cornélio Fudge - Provavelmente o Ministro da Magia mais famoso de todos. Foi Ministro desde 1990 até 1996. Foi demitido do cargo após o desastre - a batalha entre a AD, Armada de Dumbledore, os Comensais da Morte e seu mestre, Lord Voldemort - no Ministério da Magia.
Rufo Scrimgeour - Ele substituiu Conélio Fudge no sexto livro, quando este foi demitido. Aproveitou a sua era no Ministério para descobrir o que fazia Dumbledore quando este saía de Hogwarts e Harry nunca foi grande apreciador dele. Scrimgeour foi morto no último livro. Foi Ministro entre 1996 e 1º de agosto de 1997.
Pio Thicknesse - Mudou o Ministério. Estava sob a Maldição Imperius da parte de Yaxley e, por isso o Ministério pertenceu a Voldemort. Foi Ministro entre 1º de Agosto de 1997 e 2 de Maio de 1998.
Kingsley "Quim" Shacklebolt - Talvez tenha sido o melhor Ministro em toda a série. Quando Harry matou Voldemort, ele foi temporariamente nomeado Ministro, mas depois foi nomeado Ministro da Magia interino, como qualquer um dos outros Ministros(as). Foi - e ainda é- Ministro desde 2 de Maio de 1998 até hoje.
Membros e ex-membros da Ordem da Fênix:
Membros sobreviventes até o final do livro sete
Harry PotterRony Weasley
Hermione Granger
Dédalo Diggle
Arabela Figg
Elifas Doge
Rúbeo Hagrid
Hestia Jones
Minerva McGonagall
Estúrgio Podmore
Kisgsley "Quim" Shacklebolt
Arthur Weasley
Gui Weasley
Jorge Weasley
Molly Weasley
Gina Weasley
Mundungo Fletcher
Olímpia Maxime (Madame Maxime)
Nome e razão de não pertencerem mais à Ordem
Sirius Black - Morto
Edgar Bones - Morto
Caradoc Dearborn - Morto
Lílian Potter - Morta
Tiago Potter - Morto
Alvo Dumbledore - Morto
Benjamin Fenwick - Morto
Frank e Alice Longbottom - Torturados até a insanidade com a Maldição Cruciatus pelos Comensais da Morte, Belatriz Lestrange e Bartô Crouch Jr.
Marlene McKinnon - Morta
Dorcas Meadowes - Morto
Pedro Pettigrew - Traiu a Ordem (quando entregou Lilian Potter e Thiago Potter)e foi morto pela mão mágica que o estrangulou dada por Voldemord em recompensa por tê-lo procurado e o ajudado no retorno em Harry Potter e o Cálice de Fogo.
Severo Snape - Morto
Gideão e Fábio Prewett - Mortos
Emmelina Vance - Morta
Remo Lupin - Morto
Ninfadora Tonks - Morta
Alastor "Olho-Tonto" Moody - Morto
Fred Weasley - Morto
Fundador - Alvo Dumbledore - Morto
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir